terça-feira, 28 de agosto de 2007

ORAI SEM CESSAR

Eu vejo Deus nesta foto somente ele poderia nos dar uma paisagem tão linda e os olhos perfeitos para ver ...Estou bem pela missericordia de Deus tenho alcançado benção na igreja pois se meus irmão são abençoado eu tambem sou..... Deus tem confirmado , o que ele prometeu ele cumpre .....Se Deus te prometeu algo esta demorando? ele esta te preparando para quando a bença chegar não ser tomada pois o inimigo e para que vc tenha disisnimento do Espirito para saber quando e ele , pois a palavra nos relata que ele virá com sapatinho de algodão para enganar até o escolhido e roubar a nossa benção , salvação coroa, e as vitórias que Deus esta preparando para te dar....Depois que alcançar o inimigo tentará te tomar ele luta o tempo todo e vigia pois temos ao nosso redor testemunha diabólica para roubar o que e seu , orei sem cessar e vigiai....Quanto mais vc trabalha pro Senhor mais pedras preciosas sua coroa terá e mais cara ficará e o ladrão tentará alcançar essa coroa pois ele não fica satisfeito nunca com o que nos temos. Que Deus te abençõe nesta tarde e noite.
Vamos orar?? Pai nosso que esta no céu ,santificado seja o vosso nome vem anos o vosso reino seja feito a sua vontade assim na terra como no céu,o pão nosso de cada dia nos dai hoje ,perdoai as nossas dividas assim como perdoamos a quem nos tem ofendido ,não nos deixe cair em tentação mais livra-nos do mal AMÉM
Posted by Picasa

Nenhum comentário: