terça-feira, 28 de agosto de 2007

O Senhor e meu Pastor

Mas quem e o Senhor!!!! nossa visão dele e muitas vezes estreita e muito limitada , muito humana ,e por isso não permitimos que ele tenha total controle de nossas vidas.
Ele foi diretamente responsa=ável pela criação de todas coisas tanto natural como sobrenatural.Quando uma pessoa expressa e simples mais sublime pensamento existe uma implicação profunda mais pratica de um interrelacionamento entre ser humano e ser criador .
O homem que reconhece os direitos de Cristo aceita seu domínio absoluto, terá que trazer sua marca da cruz são sinais que que deve indentificar-se com ele todo tempo.
Se e assim é , então com genuina gratidão estou encantado de pertencer a ele pois e assim que crescerei e me desenvoverei, não me importando com o que ele me reservar.

Nenhum comentário: